Dúvidas Frequentes
Visando proteger sua saúde pedimos que apresente uma das 3 opções abaixo antes de iniciar seus treinos.
1- Avaliação Física Bio Wellness: Você pode adquirir clicando neste link:
👉 https://biowellness.com.br/avaliacao/
2- Atestado Médico: O atestado deve ser válido e ter sido emitido nos últimos 12 meses.
3- Avaliação Física Externa: Caso opte por uma avaliação física externa, ela deve conter os seguintes pré-requisitos mínimos:
- Nomes e assinaturas do avaliado e avaliador.
- Anamnese e restrições.
- Par-Q e histórico de saúde.
- Pressão arterial e frequência cardíaca.
- Composição corporal e perimetria, com atualização nos últimos 12 meses.
Central de dúvidas no horário comercial, clique no link: 👉 Fale com nosso atendimento.
Este benefício aplica-se ao Plano 12 Meses! E é válido apenas para suspensão da contagem de dias. Pode ser solicitado a qualquer momento dentro da vigência do contrato e pode ser feito em até 2 momentos, desde que não ultrapasse o prazo total de 30 dias. A suspensão não se aplica aos pagamentos das parcelas, ou seja, o contrato deve ser mantido ativo até o prazo final da vigência para que haja o benefício.
É o sistema de cobrança que não compromete o limite do cartão, o valor descontado é apenas da parcela, mês a mês, até o fim do contrato.
Adotamos como política interna, por se tratar de um recomendação do Confef, que visa proteger a integridade física dos clientes e possibilitar a prescrição correta da melhor rotina de treinos. A avaliação física apresentada deve seguir os requisitos mínimos exigidos no contrato.
Para mais informações: https://biowellness.com.br/avaliacao/.
Após duas parcelas vencidas o contrato é cancelado automaticamente e é gerada a multa de 20% em cima dos meses restantes.
Acesse área do aluno no site ou app para ver sua situação financeira e/ ou solicite através do e-mail contato@biowellness.com.br.